MAIS DE 100 MIL AGRADECIMENTOS

By | 04:08:00 2 comments
Já faz 8 meses que deixei de publicar no blog JP Sociologia, criado por mim para as aulas de Sociologia que, este ano, não estou lecionando, e fiquei extremamente feliz que ele ultrapassou já a marca de 100 mil visualizações, em sua maioria, no Brasil.


Apesar do ressabio que tenho quanto a estes números estatísticos, gostaria de agradecer aos mais de 100 mil que o visualizaram, número com certeza muito maior do que os estudantes que ensinei neste último ano que dei aula através dele... Fico muito feliz que o que fiz como um projeto pessoal de ensino esteja sendo importante para muitos que querem aprender independente do uso que façam do blog, esporádico ou contínuo, pois o trabalho que tive para criar todas as aulas e todas as questões e estruturá-lo da forma que ele é hoje é sem dúvida recompensado pela sua utilidade na vida de muitos, como deve ser a educação.

Neste sentido, digo literalmente OBRIGADO PELAS MAIS DE 100 MIL VISUALIZAÇÕES, pois, como professor sei muito bem que o aprendizado começa pelo olhar e sua curiosidade inerente o qual busco sempre manter naqueles aos quais ensino e se consigo fazer isto também com este blog, sinto-me extremamente feliz por isto.

Jean Pierre.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. eu que agradeço, amigo.

    dou aula de sociologia no rj e uso os prezis que vc monta. tenho os livros didáticos, mas como tenho a possibilidade de usar projetor os prezis ajudam mto. (muito mais que o ppt).
    meus alunos, mais de 500 por ano, gostam bastante.

    ResponderExcluir
  2. Sou ex aluno do EEFM Integrada 2 de Maio, excelente blog para estudo.

    ResponderExcluir